L2 - Dark Shrine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2 - Dark Shrine


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Sugestão]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Malkavian

Malkavian


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Onde Judas Perdeu o All Star
Data de inscrição : 29/02/2008

[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: [Sugestão]   [Sugestão] Icon_minitime2/3/2008, 01:39

Bom to deixando aki uma sugestão bem simples...

sei que o fórum ta no inicio e talz...

porem deviam criar uma area pra anime musica e seriados

já que saum as coisas mais vistas na internet hj

e além do mais é isso que me faz fikar constantemente em fóruns como o da minha guild de perfect world...

quem quiser dar uma olhada eu vo postar meu login e minha senha no fórum de dreams....

ta aew o link

Dreams Guild

Só peço pra naum mexerem na minha acc pq tah bunitinha
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2008

[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]   [Sugestão] Icon_minitime2/5/2008, 02:37

Legal servidor novos coisas novas sistema de asas para todos os personagens simplesmente show... mais pra que guardar tanto isso? se tudo q usamos hoje alguem teve o msm trabalho q vcs tiveram pra fazer tal coisa... Imaginem estamos lah em 3 do top 200 com a descriçao "asas para todos os personagens" o cara olha isso e fik loco pra ver como vai ser... baixa a system e ai? Senha? oq eu faço agora? deleto a system e vo em outro server... Respeito a vontade de vcs quererem guardar o sistema de asas mais se for continuar assim creio q o server n vai ter um crescimento como um outro "aberto" teria... Isso eh um ponto de vista como player =) nao como adm gm ou programador...


Questao de proteçao a "Bots" axei extremamente ridiculo "nao matem bots ou tomem ban" e quem nao usa bot se ferra? realmente jah vi servers lutarem contra bot mais esse eh o 1 q vi lutar a favor axei mt estranho e discordo desse tipo de opniao =D

Outra coisa mt estranha... vender all buff massa (Y) mt bom isso tira metade do trabalho dos preguiçosos mas... vender cubos? aond ta a originalidade de vc fazer um summoner ou um shilen knight? msm q eh 1 buff apenas pras outras classes um sk pode mt bem outros 2 cubos q nao seja da sua classe especifica realmente mt estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
*GmVampira*

*GmVampira*


Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Data de inscrição : 19/02/2008

[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Resposta   [Sugestão] Icon_minitime2/5/2008, 14:19

Bom primeiro, proteçao aos Bots ? Primeiro vc acha legal vc ta la em top pvp com 3000 pvp tdo suado ai vem um otro player foda 5 char newba e 2 bishop comesa a matar os boots e uma coisa q vc levo semanas o cara faz em 1 dia ? sem esforso ? outra coisa bots nos sabemos q nao vamos poder evitar para sempre mais oq podemos fazer para evitar estaremos fazendo. ( bot deixa o server lagado ).

Questao de buffs full e claro q nao queremos bots no server vamos botar full buffs para vender , pq qm vai fikar com 6 box aberto ? claro tem nego q abre 8 mais e qm jga de lan ? como faz ? .

Questão da System bom vc pode baixar a system e jogar normal oque ta com senha eo ADD CLIENT. Bom se a pessoa quizer o ADD CLIENT so mandar e-mail para os adms e gms ou ainda estamos no team speak por onde ate foi passado a vc onde baixar e senha nos passaremos para vcs. =P


Bom obrigado pela sua opinião e Bom jogo =P


Última edição por *GmVampira* em 2/5/2008, 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*GmZeus*

*GmZeus*


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2008

[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]   [Sugestão] Icon_minitime2/5/2008, 15:01

Phalanx escreveu:
Legal servidor novos coisas novas sistema de asas para todos os personagens simplesmente show... mais pra que guardar tanto isso? se tudo q usamos hoje alguem teve o msm trabalho q vcs tiveram pra fazer tal coisa... Imaginem estamos lah em 3 do top 200 com a descriçao "asas para todos os personagens" o cara olha isso e fik loco pra ver como vai ser... baixa a system e ai? Senha? oq eu faço agora? deleto a system e vo em outro server... Respeito a vontade de vcs quererem guardar o sistema de asas mais se for continuar assim creio q o server n vai ter um crescimento como um outro "aberto" teria... Isso eh um ponto de vista como player =) nao como adm gm ou programador...

Todas as perguntas já foram bem respondita pela *GmVampira*, mas quero deixar meu complemento aqui..

Jogador novo, entra no site http://darkshrine.servegame.com, baixa a system e consegue jogar normalmente. Para receber os add terá que solicitar a um Gm. Estamos trabalhando para que isso não seja mais necessário.

Phalanx escreveu:
Questao de proteçao a "Bots" axei extremamente ridiculo "nao matem bots ou tomem ban" e quem nao usa bot se ferra? realmente jah vi servers lutarem contra bot mais esse eh o 1 q vi lutar a favor axei mt estranho e discordo desse tipo de opniao =D
Acho que você não entendeu, pois é justamente ao contrário do que você esta falando. O que está escrito na msg no server é que é proibido bots, e quem for pego será banido. A mensagem foi justamente pelo gm ter pego alguem logado com um char principal e com bots, e o char principal estava matando os seu bots para subir no rank de pvp/pk. Então salientando... Quem for pego jogando com bots será banido.

Phalanx escreveu:
Outra coisa mt estranha... vender all buff massa (Y) mt bom isso tira metade do trabalho dos preguiçosos mas... vender cubos? aond ta a originalidade de vc fazer um summoner ou um shilen knight? msm q eh 1 buff apenas pras outras classes um sk pode mt bem outros 2 cubos q nao seja da sua classe especifica realmente mt estranho...

Buffs Cubics retirados.

Obrigado pelas críticas e sugestões. Contamos com vocês para melhorar ainda mais o servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
bolabola

bolabola


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2008

[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Server Desonesto da caralhO !!!!   [Sugestão] Icon_minitime8/5/2008, 12:31

Bom estava jOgando eim um server ateh q legal.....ai jOrdan irmaO de um GM aki desse server disse entaO manO jOga la q vai ser legal os aras falaram q nao vãO facilitar pra ngmmmm !!!! (player matando BOSS sozinho com arma 5000) lol! meu amigO aki da city ( Charmy ) Teim SS pra queim quizer...
Sou o quintO no TOP10...Phage q eh meu amigO q comecou junto comigo jah eh o TOP.....Quero q me expliquem Como eu com 1128 de M DEF LevO 3 hit seguidOsss de 12K e um VORTEX de 19k de um MAGO ??? affraid
Como pOd um server q até hj o record de players ONLINE foi 20 ter um HERO pra cada classe ?? PRA FALA A VERDADE NUNCA VI PASSAR DE 15 ON.....Se depender de Min vO manda esse server prO InfernOooOo bounce

FORA O TANTO DE BUG Q O SERVER TEM....VO PEGA A DUAL AKAMANA E QUANDO ACABA O TEMPO DELA VC USA SUA ARMA NORMAL E COM SKILL SS TUDOOO SÓ Q AINDA ESTA TRANFORMADO E COM 210KK DE CP FORA O STATUSS.....EU POSSO DIZER PQ JAH BUGUEI !!!

GM fica tranformandO player em MOB pro player CURTII....criandO chares SUPER ENCHANTADOS e editandO otros q nao sei se sãO amigOs... SÓ QUERIA DIZER UMA COISA PRA VC OU VCS GM's q estaO fazendO issO SE APOSENTA FDP VC AINDA EH CRIANÇA PRA TER SERVER !!!! Se o ObjetivO dOs EDITADOS do server (devem ser chares de GM) e q O pessOal entre e saia pOr causa disso TIRA ESSA PORRA DE SERVER DA NET E DO TOP200 PQ QUEM REALMENTE SABE JOGAR E SO FRE PRA TER AS COISAS NAO MERECEM UM SERVER LIXOOO IGUALL ESSE......

SE ISSO NÃO FOR RESOLVIDO SAIO DO SERVIDOR LEVANDO APENAS 20 COMIGO.

Obg By:TicTac
Ir para o topo Ir para baixo
*GmVampira*

*GmVampira*


Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Data de inscrição : 19/02/2008

[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Resposta   [Sugestão] Icon_minitime9/5/2008, 14:57

Citação :
Bom estava jOgando eim um server ateh q legal.....ai jOrdan irmaO de um GM aki desse server disse entaO manO jOga la q vai ser legal os aras falaram q nao vãO facilitar pra ngmmmm !!!! (player matando BOSS sozinho com arma 5000) lol! meu amigO aki da city ( Charmy ) Teim SS pra queim quizer...
Sou o quintO no TOP10...Phage q eh meu amigO q comecou junto comigo jah eh o TOP.....Quero q me expliquem Como eu com 1128 de M DEF LevO 3 hit seguidOsss de 12K e um VORTEX de 19k de um MAGO ??? affraid
Como pOd um server q até hj o record de players ONLINE foi 20 ter um HERO pra cada classe ?? PRA FALA A VERDADE NUNCA VI PASSAR DE 15 ON.....Se depender de Min vO manda esse server prO InfernOooOo bounce

FORA O TANTO DE BUG Q O SERVER TEM....VO PEGA A DUAL AKAMANA E QUANDO ACABA O TEMPO DELA VC USA SUA ARMA NORMAL E COM SKILL SS TUDOOO SÓ Q AINDA ESTA TRANFORMADO E COM 210KK DE CP FORA O STATUSS.....EU POSSO DIZER PQ JAH BUGUEI !!!

GM fica tranformandO player em MOB pro player CURTII....criandO chares SUPER ENCHANTADOS e editandO otros q nao sei se sãO amigOs... SÓ QUERIA DIZER UMA COISA PRA VC OU VCS GM's q estaO fazendO issO SE APOSENTA FDP VC AINDA EH CRIANÇA PRA TER SERVER !!!! Se o ObjetivO dOs EDITADOS do server (devem ser chares de GM) e q O pessOal entre e saia pOr causa disso TIRA ESSA PORRA DE SERVER DA NET E DO TOP200 PQ QUEM REALMENTE SABE JOGAR E SO FRE PRA TER AS COISAS NAO MERECEM UM SERVER LIXOOO IGUALL ESSE......

SE ISSO NÃO FOR RESOLVIDO SAIO DO SERVIDOR LEVANDO APENAS 20 COMIGO.



Bom primeiro a pessoa q tava matando boss com arma Full era o adm quer saber pq ? bom tinha pessoas reclamando q o drop dos boss nao estava certo entao o GMzeus q tambem e adm do server logo um char enchato o itens e foi matar alguns boss.


Bom com relaçao ao hits q vc tomo Deve ser pq vc ta com 1k de m def e o cara de ta de spell holler claro q spell holler ta meio robadinho mesmo mais se vc se buffa full mage pode ter certesa que vc nao toma tudo isso =P otra coisa como vc tomar dois hits de 12k ? bom pelo q eu saiba o max de hp q da para fikar e de 16k bom pelo oq eu sei sim se for somar oq vc tomo ja da 33k de dmg o0 mais ok


Com relaçao a bug de server o forum ta aqui para isso vc relatar os bugs claro q o server e hellbound e versao nova e tem bugs pq se vc achar um server hellbound sem bugs me fala ok ? pq ate o server oficial tem bugs pq nao e mesma coisa de vc pegar um server c4 e ja tem 95% desbugado e montar um server . Todo o dia pela manhazinha ou de madruga sao feitas atulizaçoes no server para retirada de alguns buggs

Bom relaça de enchatar player pode ter certeza q nao tem no server unica coisa q tem no server sao alguns donater e isso sim pq pagaram 180 reais pelo seus itens....
com relaçao a transformar player em mobs pode deixar q eu vo verificar essa historia direitinho pois nao estou sabendo disso =X


E otra coisa pesso respeito aos GMs ADMs PLAYERs pq para mim nao tem nem um F... no server e assim como vc quer respeito vc tem q se dar ao respeito.

Muito Obrigada pela suas Criticas.


study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]   [Sugestão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 - Dark Shrine :: World I - ThunderCats 70x :: Sugestões / Críticas-
Ir para: